Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2018


ORGULHO MUNDIAL

Foi publicado em uma conhecida revista científica internacional o artigo que confirma a teoria Sartori sobre o correto funcionamento do planeta em relação a questões climáticas e que não tem nada a ver com o CO2 e com o chamado aquecimento global. Juntamente com a descoberta do Novo Ciclo Hidrológico, que é uma revolução no conhecimento da humanidade, descobri e construí uma inteira teoria para o planeta que é outra revolução no conhecimento da humanidade. O conceito do ciclo natural da água, por exemplo, vem desde pelo menos a Grécia antiga há 2400 anos atrás e só hoje, aqui-agora, alguém mudou esse entendimento tão arraigado e absoluto anteriormente, mas que não condiz com a realidade contemporânea.
As descobertas deste autor como as citadas acima e as derrubadas de dogmas da “ciência” da turma do aquecimento global mudam o conhecimento do mundo.   
E entre seus outros grandes feitos, Sartori também criou um modelo matemático para a evaporação e transferências de calor e massa bem como descobriu várias leis da evaporação como também a lei geral da evaporação de Dalton-Sartori. Dalton estabeleceu esta lei por volta do ano 1800 e em 2000 Sartori a completou. 

Sartori também colocou o ciclo natural e o novo ciclo da água em forma matemática, o que jamais tinha sido feito. 

Sartori também descobriu que uma grande cobertura de nuvens funciona como uma tampa que "fecha"o ambiente e reduz o vento (conforme situações), isto tudo confirmado por muitos dados experimentais. 

Criou muitas equações matemáticas que explicam e esclarecem fenômenos físicos. Suas equações para a evaporação e para a convecção de calor sobre superfícies planas são as mais corretas teoricamente e cujos resultados têm demonstrado que essas equações são as mais exatas do mundo. 

Fez os cálculos computacionais cujos resultados e explicações físicas desmistificam o errôneo dito popular de que é em João Pessoa (PB) onde o sol nasce primeiro no Brasil.    

Com isto e muito mais, permitam-me dizer, sem arrogância, que o presente autor tornou-se um orgulho para o Brasil e para o mundo e não sou o único a dizer isso.